domingo, 8 de maio de 2011


Esmaltes, quem não tem sua mini-coleção?

A verdade é que mulher ama esmaltes e sempre que lançam coleções novas correm pra comprar as cores que mais gostam, não é verdade? Eu não sou muito diferente, sempre adoro comprar esmaltes novos, nem que seja um de cada coleção, os meus preferidos são os foscos da Risqué, tenho pelo menos 5 deles. E hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho da minha mini, bem mini mesmo coleção.

Risqué;
São os que eu tenho em maior quantidade, por ter vários foscos e eu amar tenho vários Risqué e são meus preferidos!



Avon;
Não tenho muitos, mas os que eu tenho eu amo, adoro esmaltes nude e coloridões!


Colorama;
A Colorama também tem cada esmalte super lindo, eu queria ter bem mais, mas as farmácias daqui não tem quase nada, morro de raiva!


Meus preferidos são esses!
Amo esse meia calça da Risqué, é o meu preferido no momento!


O meu esmalte dessa semana é o Coral Chic da Colorama, super lindo!


Momento #VouConfessarQue;
Meu alicate de unha é de Sandy & Junior, amo! rsrs


E breve vou começar a postar tutoriais sobre vários assuntos como nail art também! Fiquem ligados!


Por Gizele

2 comentários:

  1. Gostei do post^^
    Giizele

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente apaixonada por esmaltes, tenho mais de 100, só não tenho mais por que onde eu moro não tem marcas variadas de esmaltes :( amo esmaltes coloridos e vibrantes (:
    faça sim tutoriais de nails arts. Amo nail art (:

    Amei o post :D

    ResponderExcluir