sábado, 24 de setembro de 2011


Você não pode deixar de ter...


Jaqueta de couro! É um item indispensavelmente indispensavel, que combina com tudo e todos, combina com vários estilos e gostos e porque não ter? Nunca sai de moda não é mesmo?
Hoje vamos dar algumas dicas de looks com jaquetas de couro para vocês se inspirarem e comprar a sua, porque essa sim é uma peça que nunca saiu da moda e nunca sairá!

Para homens;
Homens podem ter vários estilos diferentes, mas vários preferem aquele estilo meio que só um mistura de calça jeans+ camiseta+ short+ óculos escuros, já os que tem um pouco mais de estilo investem num chapéu e num corte de cabelo mais fashion. E a jaqueta de couro entra ai para dar aquele ar de mais rock ou de mais mauricinho, tudo depende do que usa para completar o look que tem a jaqueta. Veja aqui alguns looks:







Para mulheres;
A jaqueta de couro para mulheres servem para complementar um look simples, ou ajudar num look que já está super lindo. Também para quebrar um look bem menininha ou dar um ar de rock para um look bem largadão. Invista em jaquetas do estilo rock, com tachas e correntes, ou em jaquetas mais aviador. Veja aqui alguns looks para te inspirar:





Eu já comprei a minha, e estou super amando! Ela combina com tudo! Aqui tem alguns looks meus, olha:






Por Gizele

Um comentário:

  1. É o tipo de peça que acho bonita nos outros, mas que ainda não encontrei uma que combinasse comigo. Até tinha uma jaqueta que ficou guardada por ANOS no guarda-roupa, até que doei.

    ResponderExcluir