quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Aprenda a amar: Creepers




A moda dos creepers surgiu com a marca Chanel, claro, virou moda no mundo todo. Não é de hoje que vemos os estilosos do mundo todo usando esse tipo de sapato, mas agora eles chegaram no Brasil. E você usaria?


O que são os creepers?
Nada mais do que oxfords com uma pequena plataforma, podendo ser com cadarço ou não.


Como usar?
Não tem erro, é o mesmo que usar tênis, oxfords e tudo que seja parecido. Olha só esses looks lindos!


Onde comprar?
Na verdade sai mais barato comprar em sites internacionais, mas a Miezko, Amapô, Osklen e Triton também está vendendo!


Gostaram? Usariam? Eu sei que eu estou louca por um, e sim, um dia terei!



Por Gizele

6 comentários:

  1. São até legais ((:
    quenomeeudou123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de tudo, amei esses creppers, é só saber usar ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito nos outros, mas não teria coragem de usar não rs

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não consigo acha-los bonitos.

    Beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, até então eu só tinha achado eles por 250,00 reais, mas ontem os encontrei por 130,00! Em uma loja brasuk :)
    http://www.citizensoftomorrow.net/product/431863/classic-creepers e http://www.citizensoftomorrow.net/product/431866/classic-creepers-suede

    ResponderExcluir