segunda-feira, 15 de abril de 2013

Participando da Gay Pride de Miami




Nesse final de semana aconteceu o Gay Pride, que é a parada gay de Miami. E claro, foi tudo bem diferente do que eu imaginava de uma parada gay, afinal no Brasil a gente vê confusão, pessoas sendo espancadas e tudo mais... Aqui foi como num carnaval, as pessoas fantasiadas desfilando nos carros e distribuindo brindes. Foi bem divertido e um ótimo exemplo pro Brasil.
Mas mudando de assunto, começaram a finalmente sair os trabalhos que eu fiz! Já saiu Nordstrom, já saiu JC Penney online... ainda falta um monte, estou mais do que ansiosa pra ver, ainda estamos na primavera, então não sei quando que realmente sai tudo.
O melhor de morar num lugar onde tem cultura de todos os paises possiveis é o supermercado e suas coisas internacionais! Comprei minha linda caixa de bombom Garoto, carissima, mas comprei. Também ja comprei suco de maracujá que aqui não tem, goiabada... Tudo bem um preço fora do normal, mas vale a pena as vezes matar a saudade.
E uma coisa que aconteceu essa semana que me mata de raiva até hoje é meu novo corte de cabelo. O salão que eu tinha cortado da outra vez fechou, e ai me mandaram pra um outro de um pessoal de Cuba, pedi pra cortarem igual e o cara simplesmente cortou em V, do jeito que eu mais odeio na vida! Apenas uma depressão, deixei meu cabelo reto por 3 anos pra isso...
Mas é isso! Agora vamos as fotos da semana!


Assisti Sombras Da Noite finalmente, nem gostei muito ;/
Na coleção da DVF do site da Nordstrom
Lembrancinhas da Gay Pride
Gay Pride
Caras e bocas
Quatro vezes mais feia
Meu chocolate Garoto <3
Pulseiras da Gay Pride
Meu novo cabelo que odeio


E é isso! Breve mais novidades!


Por Gizele


4 comentários:

  1. cool pics ;)

    www.manuwears.blogspot.de

    xoxo manu

    ResponderExcluir
  2. Menina, teu blog é muito bom!
    Coloca aquela caixinha do blogger pra gente seguir teu blog!

    Making Style

    ResponderExcluir
  3. Oi Gizele, tudo bem? Eu adoro esse universo de modelos e tenho várias dúvidas sobre ele. Mas falando de você, por que não faz um post falando sobre como você chegou ai? Digo, foi graças a sua agência, Ragazzo, né? Mas também falando como conseguiu sua agência ai, o lugar onde você mora, como foi que selecionaram você em meio as (prováveis) centenas de modelos, etc. Acho que seria um post bem legal e agradaria muita gente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! eu ja fiz! foi o primeiro da tag "vida de modelo"! ve la e depois me diz o que achou (:

      bjs, Gizele

      Excluir