segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Conhecendo um pouco de Londres, parte 2

Hoje faz um mês que estou morando em Londres. É, passou rapido, mas parece que tem uma vida que eu tô aqui, afinal agora eu ja sei andar de ônibus, metrô, conheço os lugares, não me perco mais... Tudo melhorou depois disso.
Tenho mil lugares diferentes pra ver por aqui, e ainda só vi os mais famosos como o Palacio Buckingham, Camden Town, Leicester Square, Trafalgar Square, Big Ben, London Eye, Tower Bridge, London Brigde, Piccadilly Circus, Oxford Circus, Green Park... Muita coisa!
É realmente MUITO surreal você ver tudo que um dia babava na TV e na internet. E é realmente tudo muito incrivel. Acho que os EUA é fake pra isso de lugares turisticos, afinal a Hollywood sign é minuscula, a calçada da fama não tem ninguém famoso, Nova York é lindo mas a estatua da liberdade fica escondida no meio do mar e não é nem metade do tamanho do Cristo Redentor e Miami não tem nada pra fazer além de praia. Mas LA é um lugar perfeito, não nego, amei morar lá, mas tem isso ai de fake né...
Mas voltando ao assunto Londres: Aqui abaixo estão algumas fotos que eu tirei de todos os lugares que eu fui (que eu não tinha postado antes, é claro) pra vocês verem um pouco! Alguns dias raros de sol e os normais de chuva e frio.
E pra vocês entenderem um pouco, as fotos estão divididas por lugares visitados, a cada ultima foto do lugar eu ponho o nome, assim vocês saberão de onde é (:


Buckingham Palace
London Eye+ Big Ben
Leicester Square
Piccadilly Circus
Trafalgar Square
Camden Town



Bem lindo né? Breve mais fotos e novidades!







Por Gizele


4 comentários:

  1. Adoro quando você posta fotos das suas viagens, Gizele <3

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos da sua viagem!
    Eu quero muito conhecer Londres, parece ser uma cidade incrível!
    Beijoss <3
    http://lacherry-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu em Março fui com a minha escola de inglês a Inglaterra e amei conhecer Londres!
    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus relatos de viagem de Londres! Eu to indo pra lá esse final de semana e esse post ta me ajudando bastante sobre quais lugares conhecer na cidade. Eu também fiquei curiosa sobre os lugares para fazer compras. Como você é bem ligada a moda poderia fazer um post sobre os melhores lugares e de preferencia mais baratos para fazer compras em Londres! Eu adoraria ler um post sobre isso! Beijos!

    ResponderExcluir